Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2019 Ethnoscientia
ISSN 2448-1998
www.ethnoscientia.com
Paola Andrea UBIERGO-CORVALÁN
Universidad Autónoma de Chiapas
México
Universidad Autónoma de Chiapas (UNACH); Unidad de Estudios de Posgrado (UEP); Estudiante del Doctorado en Ciencias Agropecuarias y Sustentabilidad (DOCAS)
Guadalupe RODRÍGUEZ-GALVÁN
Universidad Autonoma de Chiapas
México
Universidad Autónoma de Chiapas; Instituto de Estudios Indígenas
Mercedes CASTRO-LAPORTTE
Universidad Central de Venezuela
Venezuela
Universidad Central de Venezuela;Facultad de Agronomía; Instituto de Botánica Agrícola
Lourdes ZARAGOZA-MARTÍNEZ
Universidad Autónoma de Chiapas
Universidad Autónoma de Chiapas; Escuela en Ciencias y Procesos Agroindustriales
Alejandro CASAS
Universidad Nacional Autónoma de México
Universidad Nacional Autónoma de México; Instituto de Investigaciones en Ecosistemas y Sustentabilidad
Francisco GUEVARA-HERNÁNDEZ
Universidad Autónoma de Chiapas
Universidad Autónoma de Chiapas;Facultad de Ciencias Agronómicas
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
ISSN 2448-1998
www.ethnoscientia.com